quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

15 Anos!

Eu ainda me lembro tão bem da minha festa de aniversário de 15 anos, parece que foi ontem, fazem só 22 anos...rsrsrs "eu era Infeliz e não sabia"!
Estou me lembrando disto pq daqui a 18 dias estaremos comemorando os 15 anos do nosso filho Lucas Mateus caramba!!! Tenho um filho com quase 15 anos!!! Que bênção, que bênção! Sempre me imaginei mãe de um rapaz e o Senhor me deu este presente. Louvo a Deus porque o nascimento do meu filho me levou a conhecer o Seu Filho Jesus e o Seu amor, Sua graça, Seu perdão e a Salvação que só Nele é possível. Assim, pude criar e educar o meu filho no Seu caminho e continuo com a tarefa de cada dia andar com ele no caminho do Senhor. Aos 12 anos meu filho decidiu confessar publicamente sua fé em Jesus, isto muito nos alegrou e sou grata a Deus pelo filho que tenho, pelo adolescente que é e peço a Deus que o sustente em Seu caminho, na Sua presença, todos os dias da sua vida. Depois o Senhor nos deu a Luana Gabriela, outra bênção, nossa criança! Obrigada Senhor! Não tem palavras pra expressar minha gratidão a Deus, que a minha vida expresse toda a gratidão a Ti Senhor.

"Ensina a criança no caminho em que deve andar,e,ainda quando for velho,não se desviará dele." (Pv 22.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário